Estão vendo esse recheio aqui?
É um recheio cremoso, consistente, não é aquele recheio que todos pensam, o "bicho de pé" que por sinal é muito doce, mas tem gente que gosta.
Esse mousse de morango que utilizo nas minhas trufas é um recheio especial, ele não é doce demais digamos que ele possui um azedinho igual a fruta mesmo é muito saboroso, tem um gosto de danoninho caseiro.
Utilizo nas trufas como sabor morango e ao cones como sabor sensação.
Então experimentem essa delícia!

Comentários
Postar um comentário